por isso, quando vi o "trelho" de Divergente (que achei péssimo, por sinal), meio que me obriguei a ler os livros antes de ver qualquer coisa -- eu não queria que me roubassem a emoção do livro, e eu estava certa.
voltando ao trailer: incrível como passa uma imagem que não condiz com a história... mas não vou entrar na polêmica spoiler zone por isso.
sobre o filme, tirando umas coisinhas absolutamente desnecessárias [como a alteração do encontro com a mãe dela e a forma como a erudição foi parada], foi uma boa adaptação.
sobre o cinema, que bagaceira! muitas cocotas juvenis suspirando audível e compreensivelmente toda vez que o Theo James aparecia (não posso julgar os suspiros delas, eu estava no coro, mas os meus não eram uma crise de asma!), e as três cunhãs que sentaram atrás de mim eram de uma categoria à parte!
primeiro, acho que elas levaram um galeto pra sala de exibição, dentro de uma marmita de alumínio. passaram a sessão inteira afofando a embalagem, eu quase que pacificamente me virei e dei um calmo tabefe na cara delas...
mas o pior foi uma súbita catinga de cheetoos bola que subiu no cinema... quando eu olhei para o lado, a cutruca mais zuadenta e gasguita tinha impindurado os pés na cadeira ao meu lado, e a fragrância maravilhosa se espalhou pela sala! me arrependi de não ter vick vaporub na bolsa, ou mesmo um desodorante pra tacar na criatura!
apesar destas intempéries, foi um filme muito divertido, especialmente por ter ido com a Bruna, que está comigo na luta para criarmos um movimento pró-clonagem humana pra ontem: todas quer Theo James!
eu poderia, finalmente, citar mil motivos para assistirem a Divergente, mas cito apenas Quatro:
![]() |
bons são meus tios, que me dão dinheiro; Theo James é ÓTIMO! |
pra mi Shaylene é otima!linda e talentosa!vou assistir esse filme!gostei do blog!muito sucesso pra voçê!!Marcos Punch.
ResponderExcluir